domingo, 8 de fevereiro de 2009

Comedinha...

POUTAQUEPARIOOOOO

Faltou um monte de coisa no post de baixo que a késbica do Alê me lembrou somente agora, então vamos lá...

- Pego a criança na casa dele e ele me vem de BERMUDA....tipo....barzinho vão deixar entrar de bermuda...tá bom....Alê, tem gente na tua casa? Liga lá e manda descer uma calça....eis que pegamos o Caio e a calça e vamos pro bar. Lá chegando, a pequena criança, diante de muito contorcionismo, consegue se trocar no banco de tras do Golias...e, claro, na hora de ir embora, me esquece a bermuda no meu carro.....legal o senhor viu!

- Já dentro do bar, acompanho a mocinha pra ver onde que é a nossa mesa e o Alê ficou pra tras esperando o Caio. Quando chega na mesa me lança: o tio daqui do bar me confundiu com o Danilo....hahahahaha aaaaaaaahahahaha casquei...porque num aproveitou pra ter alguns benefícios meu querido? Porra....aprende Alê...aprende.....

- Depois do show, o Alê chega p Danilo Gentili imitando a voz dele e agradecendo pela participação no show hahaha sem noção esse Alê viu.....ainda mais porque achamos que o Danilo nem curtiu muito...haahahhaha

- Ao conseguirmos alcançar o Sergio Mallandro, faço uma reclamação: COMO que você não cantou a "dança do Jumentoooooo"??? - Caramba, é verdade...tinha que ter cantado essa né.... - me responde ele com um ar de tristeza! ahahaha

- A melhor parte - ou pior. Chego eu no bar, tiramos 2 fotos e.........adivinhem.....ACABA A PILHA DA MINHA MALDITA MÁQUINA....hunf! Ou seja....1 foto so show...apenas.....dae no final, Alê e sua imensa cara de pau, chega em 2 meninas com o velho chaveco: Aí....tira umas fotos nossas com ele, dae a gente troca e-mail e você me passa depois? hahahah Mas o melhor estava por vir, quando Alê me chega com uma caneta emprestada e estica o braço pra anotar o e-mail da meninaaaaa......BOSSAL (sim, meu bossal é com SS e não com Ç, porque eu gosto mais assim tá!), JUMENTO.....Mallandro devia ter cantado a música pra você haahahhaa


Pronto....acho que era isso.....né Alê? Ou esqueci de algo mais?? hein hein hein? hahaha

Bjo pessoinhas de my life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário