sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A introdução!


Sim.....quando coloquei o título também me veio à mente um pensamento um tanto sujo, mas não falarei sobre isso....ao menos hoje!


Tá, criei esse Blog porque estava lendo o da Naty, minha prima (
http://fofocasquentinhasss.blogspot.com/), e deu vontade de escrever também...num sei se pelo fato de ficar sem fazer nada em certos momentos de trabalho...mas não esperem coisas sérias, porque a Mamex aqui é perita em besteiras!


Como funcionará este Blog?? Quando num tiver nenhum assunto bossal em mente (coisa difícil de contecer), abrirei o meu servidor da internet e comentarei uma das notícias peroladas que lá se encontram, ou perguntarei pra alguém ainda mais bossal um assunto bossal (isso acontece agora com a Cinthia! Rs!) e farei comentários a respeito.


Tá...o assunto é a minha foto com cara de azeda....mas....cara de azeda? de choro? de pisaram no meu pé? cara de que afinal?
Meu, nem estou empolgada pra escrever no momento....acho que é a fome....mas se a empolgação surgir ainda hoje, prometo que volto a postar (se é que pode-se fazer 2 posts no mesmo dia aqui...).
Bjk's negretes da Mama!

4 comentários:

  1. Então.... cara de.... de.... um pensamento um tanto quanto sujo surgiu aki na minha mente!! hahaha
    Dexa pra lá...
    Cara de quem xupo limão!! Pronto!! Acehi uma definição mais ou menos vai?!! rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Booooooooooooom adorei prima!!!

    vai ser divertido!!!

    Assuntos bossais!?
    Caraca lembrei qnd eu era criança estava na casa da avó do Bruno e da Ju, lá em Inhanhaaaaaén e entupiu a privada!!!! Chamaram o desentupidor lá.... e descobriram que a merda do Bruno tinha entupido a entrada da FOSSA cara!!! kakakakakakakak

    Sua cara!?

    Puts é cara de quem acabou de soltar um peido mt fididiiiiiiiinho!!!

    Caraca to só pensando em merda... pq será!?
    rs

    Ameiiiii Mama...

    Dá pra postar 2 x no mesmo dia sim!!!

    ResponderExcluir
  3. cara de.....chupei o limão mas a tequila num veio...huahuahua

    ResponderExcluir