sábado, 10 de janeiro de 2009

Sogra na Casa White???


Pois é....segundo o grande piadista que eu tanto gosto Ogé, mais conhecido por Rogério Morgado (Só EU posso chamá-lo de Ogé tá! Marca registrada!), a sogra do Obama está indo residir na White House....será possível???

Te pergunto....como que um presidente leva a SOGRA pra morar com ele na Casa Branca...? Ele tem subnitrato de pó de crack no sangue (algo que me pai questiona quando fala uma merda bem grande.....tipo aquelas de elefante sabe....pensei num animal grande, e maior que o elefante me veio a baleia.....como será a merda da baleia? alguém já se perguntou??? ou já viu??? me contem, please!)?

Mas enfim...sogra....aquela pessoa que todo homem gostaria de ver enforcada.....(segundo meu pai - parte 2 - se ele ganhasse na sena, minha vó nunca mais precisaria trabalhar, afinal, ele ia pagar para cortarem os 2 braços dela...)?

Será que Mr Obama quer impressionar ao quadrado? A primeira coisa foi o fato de ser o primeiro presidente negro dos EUA....e essa da sogra....ah, num podia ter algo melhor pra impressionar?

Estou ainda inconformada......MAS COMO? Sim...como chocolate, batata chips e outras guloseimas.....ADOROOOOOO hahaha e bebo também....tá certo que 1 copo de breja me alegra e muito, mas num deixo de beber quando posso...

Mas enfim...dia 22 tem show do Ogé com o grupo dele e eu vou! Indico para todos...no Memphys! Acho eu que escrevi corretamente, caso contrário....foda-se....joga no google que vocês acham....dica? em Moema....acho eu novamente....

Continuo inconformada, mas num tenho mais o que escrever a respeito.....tá, a casa branca deve ser muito grande né.....dae ela na ponta norte, primeiro andar, e ele na ponta sul, quinto andar....deve ser algo do tipo.......

Dae te pergunto....pra que uma casa tão grande para....5 pessoas residirem praticamente....ele, a mulher, as 2 filhas e a sogra.....ou ele vai levar também o resto da família? E chamar ainda os familiares dele que moram em outro país que não me recordo também....hunf

Canseeeeeeei......são 2:53 da madruga, estou morrendo de sono e com preguiça de ir tomar banho pra cair na cama, pois voltei tem um tempo de um casamento......

Ah shit!

Basta!

Beijos negretuxos do meu little heart! Eu amo vocês! uhuuuuuuuu


Ps...procurei minha foto de cara de inconformada, mas o sono é tanto que num me permitiu procurar....dae postei essa lá em cima mesmo...hahaha

4 comentários:

  1. Caralhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Perdão o palavrão mas putaqueopariucaraleoporra!!!!!!!!!!!!

    Como é que o cara me leva a sogra pra morar com ele!?
    Pra que!??

    Aliás qual a explicação da sogra na vida de uma pessoa!?
    Ok ela colocou no mundo o homem ou mulher da tua vida... massss pera lá... sogra não é parente cacilda!!!

    Não se leva ela para morar com vc a menos que... a menos que.... ah sei lá existem hospitais que cuidam da sogra... casas de repouso... bingos... cruzeiros... Enfim...

    Levar a sogra pra morar junto!?
    Aiiiii sásinhora!!!!

    Ma me passa informações do show...
    Quero ir...

    Bjoooooooooooooooo
    e esse post está me fazendo pensar em como é o coco da baleia... vou procurar no goooooogle!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha

    melhor mandar a sogra p cruzeiro no brasil....qm sabe ela falece....ai credo...eu adoro minha sogra! nem tenho o q reclamar!

    e pensa no coco....pensa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ecaaaaaaaaaa

    que nojo.... excremento de baleia vale mtooooo din din hehehehehe

    ecaaaaaaaaaa

    huahuahuahuahuaahu

    inutil...

    bjos XD

    ResponderExcluir