sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Seria ele um ídolo oculto?



Em primeiro lugar, leiam a notícia abaixo:










Ei Ei Ei Nick Ibarra é nosso Rei!!!




Quantas pessoas do mundo já num tentaram tirar a atenção de um ser desses que mais parece aquelas estátuas humanas e NUNCA conseguiu? Pois é....nunca diguem nunca meus darlings!




Será que esse cidadão jogou pó de mico (poucos entenderão) nesse guarda? hahahaha aiai




Mas enfim...parados eles parecem estátuas humanas, andando eles parecem robozinhos que não têm articulações nos joelhos...e na cama? Alguém aí já fez sexo com um guarda britânico pra me contar como que é? Surgiu a curiosidade agora....será que eles fazem um curso do tipo "como se comportar em uma sessão de sexo se você é um guarda britânico"??? Pantera.....




Meu egg viu!




Outra....Os criadores dos Simpsons.....será que se inspiraram neles para criarem o visual sinistro da adorável Marge?


E Amy Whinehouse? Será que esta se inspirou em Marge para criar aquele visual....um tanto piolhento, caso ela num fosse rica o suficiente para nem saber o que são piolhos....???


Tem outra......e a bruxa lá do Castelo Rá-Tim-Bum, lembram? A tia do Nino....num lembro o nome dela agora...perae que vou perguntar pro povo do msn e do skype...a Morgana (Ari e Ogé, fui mais rápida que a resposta de vocês....pelo menos da Ari, ateh o momento...)


Tá vendo como que uma coisa leva à outra! Exemplo disso a Ari que me leva pra sessões piadísticas com meu querido Ogé (M) [entendam o (M) como Mama registrada, ou seja, somente EU posso chamá-lo assim e ponto!]. Sim, digo ela porque ela que me levou a primeira vez, então ela que foi a culpada por essa amizade meio.....de loucos, diria eu! hahaha


Mas deixo aqui postado que quem num foi ontem, PERDEU! Viu japoneura, viu Alê....FURÕES DO CARALHO!



Foi FODÁSTICO! Eles destroem meeeesmo! Mas muito mesmo! E Ogé (M), PARABÉNS! Acho que desde a primeira apresentação tua que eu vi, tu evoluiu absurdamente! Mas muito mesmo! Cada vez melhor meu querido! Continue com as bossalidades de sempre que tu vai maior longe! uhuhuhu


hunf......o sono grande num me deixa pensar (Ogé, obrigada pela confirmação da Morgana agora!), e assim estando, num to muito besta...num tá saindo coisa bossal...hunf! Se eu acordar volto pra postar...

Só mais uma coisinha....a melhor de ontem foi o Bruno (Mão, Bolívia, Manco....) chegando pro Felipe Andreoli e pedindo p tirar uma foto, dae vem o Felipe todo feliz e o Mão vai e entrega a máquina pra ele...e os 4 cabeçudos fazendo pose! hahahaha Mas, tem que ser muito FODA pra sair aparecer na foto, e adivinhem quem fui a foda da foto? hahahaha postarei em breve tah foto, assim que a Ari me enviar!


aiai...tenho depois que fazer um post do Rio....tem umas boas lá também....hauhau

Beijos meus negretuxólos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário